Os próximos dias prometem ser de fortes emoções e muita badalação para o Real Madrid, que apresentará aos seus torcedores os novos galáticos: Kaká e Cristiano Ronaldo. O palco já está sendo montado para o meia brasileiro, que nesta terça-feira vestirá pela primeira vez a camisa do clube merengue. A expectativa é que o Real seja "o centro do mundo", como publica o jornal espanhol "As". Até o horário do evento foi pensado para isso: 21h (16h de Brasília), quando está amanhecendo na Ásia e na América do Sul está de tarde.
Os números para a apresentação comprovam a expectativa merengue. Serão 500 jornalistas credenciados e mais de 50 emissoras de TV confirmadas. O clube abrirá suas portas para os fãs, e a expectativa é que 50 mil torcedores compareçam ao Santiago Bernabéu.
Na quinta-feira, será a vez do zagueiro Raúl Albiol, contratado ao Valencia e que atua na seleção da Espanha, se apresentado. Mas a expectativa é mesmo pela chegada de Cristiano Ronaldo, jogador mais caro do mundo, que vestirá a camisa merengue no dia 6 de julho. A estrutura será a mesma preparada para receber Kaká. O português ainda passará por exames médicos e assinará o contrato antes de ter contato com os torcedores e jornalistas.
Os espanhóis dizem que o presidente do Real, Florentino Pérez, voltará a se sentir o "rei do mundo" com o clube no centro das atenções.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil
Deixe sua opinião