Os próximos dias prometem ser de fortes emoções e muita badalação para o Real Madrid, que apresentará aos seus torcedores os novos galáticos: Kaká e Cristiano Ronaldo. O palco já está sendo montado para o meia brasileiro, que nesta terça-feira vestirá pela primeira vez a camisa do clube merengue. A expectativa é que o Real seja "o centro do mundo", como publica o jornal espanhol "As". Até o horário do evento foi pensado para isso: 21h (16h de Brasília), quando está amanhecendo na Ásia e na América do Sul está de tarde.
Os números para a apresentação comprovam a expectativa merengue. Serão 500 jornalistas credenciados e mais de 50 emissoras de TV confirmadas. O clube abrirá suas portas para os fãs, e a expectativa é que 50 mil torcedores compareçam ao Santiago Bernabéu.
Na quinta-feira, será a vez do zagueiro Raúl Albiol, contratado ao Valencia e que atua na seleção da Espanha, se apresentado. Mas a expectativa é mesmo pela chegada de Cristiano Ronaldo, jogador mais caro do mundo, que vestirá a camisa merengue no dia 6 de julho. A estrutura será a mesma preparada para receber Kaká. O português ainda passará por exames médicos e assinará o contrato antes de ter contato com os torcedores e jornalistas.
Os espanhóis dizem que o presidente do Real, Florentino Pérez, voltará a se sentir o "rei do mundo" com o clube no centro das atenções.
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024