![Real Madrid se recupera e vence o Getafe com dois de Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo soma 28 gols no Campeonato Espanhol | Reuters](https://media.gazetadopovo.com.br/2015/01/6664f72a492c274d40bd9a6cb767b7f9-gpLarge.jpg)
Eliminado da Copa do Rei pelo Atlético de Madrid, o Real Madrid deu a volta por cima neste domingo, no primeiro jogo do dia pelo Campeonato Espanhol. Fora de casa, mas na capital espanhola, venceu o Getafe por 3 a 0, em jogo válido pela 19.ª rodada do torneio, a última do primeiro turno.
Artilheiro do Espanhol, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes. Depois de um primeiro tempo insosso, o Real reagiu no segundo e abriu o placar aos 18 minutos, em jogada de craque de Benzema. Na linha de fundo, o francês deu um drible curto no zagueiro e só rolou para o português fazer.
Bale também mostrou talento para fazer o segundo, aos 22. James Rodríguez cruzou da esquerda e a bola chegaria no pé direito do galês. Antes, porém, ele bateu com a parte de fora do pé esquerdo, surpreendendo o goleiro.
Para fechar a contagem, Ronaldo fez o seu 28.º gol no Espanhol. Novamente James foi quem cruzou e o português marcou de cabeça, no contrapé do goleiro. Com o resultado, o Real foi a 48 pontos, tendo sete de folga sobre o Barcelona, que joga logo mais contra o Deportivo La Coruña.
O pior ainda está por vir, prevê um dos maiores bancos do país
Com escândalo na Justiça, governo Lula bate recorde de denúncias de assédio; assista ao Sem Rodeios
Marcola e Beira-Mar estão recebendo atendimento privilegiado nos presídios federais, relatam policiais
Hamas torturou e executou membros do grupo que eram homossexuais, diz jornal
Deixe sua opinião