Benzema marcou dois gols do Real Madrid na vitória sobre o Getafe| Foto: Andrea Comas / Reuters

Graças a uma providencial ajuda da arbitragem, o Real Madrid venceu o Getafe, neste sábado (10), por 4 a 2, no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada do Espanhol. Quando o jogo ainda estava 1 a 1, aos 14 minutos do segundo tempo, o árbitro Clos Gómez assinalou pênalti em lance que Cata derrubou Cristiano Ronaldo fora da área. O português converteu a batida e abriu a porteira para mais dois gols depois.

CARREGANDO :)

Esta foi a segunda vitória do Real Madrid, que lidera a competição com seis pontos. Mais cedo, o Barcelona apenas empatou com a Real Sociedad, por 2 a 2, e teve seu primeiro tropeço no Espanhol.

O placar foi aberto em Madri por Benzema, aos 13 minutos, aproveitando passe de Özil. Miku, aos 38, deixou tudo igual. O francês voltou a balançar as redes, para fazer 3 a 1, aos 24 da segunda etapa. Ele recebeu longo lançamento de Cristiano Ronaldo aproveitou a indecisão de Moya, que nem fez o corte, nem ficou no gol, e tocou na saída do goleiro.

Publicidade

Sem demonstrar ter medo do Real Madrid, o Getafe foi para cima e descontou, com Miku. Kaká substituiu Di Maria e viu Higuaín fechar o placar, já aos 42.