O Real Madrid fez a sua parte na luta direta com o Barcelona pelo título do Campeonato Espanhol e derrotou o Mallorca por 2 a 0, neste domingo, em partida válida pela 17ª rodada. A partida, disputada no Santiago Bernabéu sob intensa neve, marcou o retorno de Kaká ao time da capital espanhola.
Recuperado de uma pubalgia que o afastou do futebol por mais um mês, Kaká foi escalado por Manuel Pellegrini e substituído durante o segundo tempo por Benzema. O Real Madrid abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com gol marcado pelo atacante argentino Higuaín.
Sob intensa neve, o Real Madrid definiu o confronto no início do segundo tempo, com um gol marcado por Granero, que substituiu o holandês Van der Vaart durante a primeira etapa, aos 5 minutos.
O triunfo deixou o Real Madrid com 41 pontos, temporariamente na liderança do Campeonato Espanhol. A equipe, agora, torce por um tropeço do Barcelona, que enfrenta o Tenerife fora de casa. Derrotado, o Mallorca ocupa a sexta colocação, com 30 pontos.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião