O Real Madrid tanto tentou, tanto tentou, que acabou conseguindo virar o jogo no final e vencer o Málaga por 2 a 1, se salvando de um vexame no Santiago Bernabéu. A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.
Os donos da casa começaram perdendo. O gol do Málaga saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, com o brasileiro Bóvio. Ainda na etapa inicial, Robinho colocou uma bola na trave, aos 28, e Cassano, que já havia perdido um gol cara a cara, aos 23, desperdiçou outras duas chances claras de empatar, aos 36 e aos 42.
No segundo tempo, só deu Real Madrid. Zidane entrou no lugar de Júlio Baptista, aos 16 minutos, e, aos 22, converteu pênalti sofrido por Raúl. Os galácticos continuaram pressionando e, no ataque, Robinho criava boas jogadas, mas sem sucesso nas conclusões. Aos 42, o Málaga quase marcou o segundo, mas Cicinho livrou na linha do gol. Até que, aos 45, Sérgio Ramos aproveitou cruzamento da direito, do mesmo Cicinho, e deu a vitória aos merengues.
Com o resultado, o Real Madrid vai a 63 pontos, e se mantém na terceira posição. O Osasuna, que venceu o Mallorca e foi a 62, continua na cola. O Valencia, vice, tem 65.
Confira os resultados da rodada:
SábadoVillarreal 0 x 2 Real Sociedad Alavés 0 x 1 Atlético de Madri Celta 4 x 0 Zaragoza
DomingoSevilla x BarcelonaReal Madrid 2 x 1 MálagaCádiz 1 x 1 La CoruñaEspanyol 2 x 0 BetisMallorca 0 x 1 Osasuna Racing Santander 1 x 3 GetafeAthletic Bilbao 0 x 3 Valencia
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião