A vice-liderança do Campeonato Espanhol não ficou nem 24 horas com o Sevilla. Neste domingo (18) , o Real Madrid derrotou o lanterna Osasuna por 2 a 1 e retomou o segundo posto na classificação, somando 38 pontos. Apesar de voltar à posição, o time de Madri ainda pode cair para terceiro, caso o Valencia vença o Athletic Bilbao e chegue a 37 pontos. As equipes jogam também neste domingo.
Demonstrando que o momento não é dos melhores, o Real ainda teve de conseguir a virada no Santiago Bernabéu para vencer o lanterna do Espanhol. Aos 20 minutos, Nekounam colocou os visitantes em vantagem. Mas no segundo tempo Sergio Ramos e Higuaín fizeram 2 a 1 e mantiveram o Osasuna na última colocação com apenas 13 pontos somados.
Ainda neste domingo, o Villarreal voltou a vencer após cinco jogos. Em casa, a equipe superou o vice-lanterna Mallorca por 2 a 0, com gols de Capdevila e Rossi. O resultado deixou o time na quinta posição, com 33 pontos. Logo atrás do Villarreal, vem o Málaga, que conseguiu uma boa goleada por 4 a 0 sobre Espanyol. A vitória deixou o clube em sexto, enquanto a equipe derrotada segue na zona de rebaixamento.
O Racing Santander venceu o Getafe por 1 a 0. Já o Recreativo Huelva ganhou do Sporting de Gijón por 2 a 0 e se manteve distante da zona de descenso. Mesma situação do Betis, que derrotou o Valladolid, fora de casa, por 3 a 1, e aparece na 13.ª posição, com 21 pontos.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião