Mesmo sem Ronaldo, sentindo dores musculares, o Real Madrid venceu seu segundo e último amistoso nos Estados Unidos contra o Los Angeles Galaxy, por 2 a 0, gols de Owen e Roberto Soldado, no estádio Home Depot Center. Cerca de 30 mil torcedores compareceram para assistir a mais uma bela apresentação dos galáticos.
Roberto Carlos e Raúl iniciaram a partida, mas o maior frenesi entre os titulares do Real Madrid foi provocado pelo inglês David Beckham. No entanto, Beckham, o favorito da torcida americana, deixou o jogo com uma contusão muscular e provavelmente não poderá participar do restante da excursão do Real, que agora se encaminha para a China. Além disso, passará por outros dois países: Japão e Tailândia. A volta para a Espanha está marcada para o dia 30 de julho.
A vitória permitiu ao Real Madrid completar invicto sua visita aos EUA, a primeira etapa de sua viagem mundial. No sábado, no estádio Soldier Field, em Chicago, o time derrotou por 3 a 1 a equipe mexicana dos Chivas Guadalajara.
'Ronaldo é intransferível'
Ronaldo não participou da partida, mas foi o centro das atenções fora de campo. Na última semana, especulou-se na Itália sobre a possível saída para o Inter de Milão em troca do atacante Adriano e mais 50 milhões de euros. O Fenômeno comentou a notícia e disse estar feliz no Real.
"Se o clube pensa em me vender não quero me preocupar. Eu não tenho nada que decidir. Sou do Real Madrid e estou muito feliz aqui. Vou me preparar ao máximo para a temporada e estou muito motivado", disse o craque, sem saber que o clube tinha emitido um comunicado oficial dizendo que ele era 'intransferível'.
"Não pensamos em nos desfazer dele", decretou o presidente Florentino Pérez.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais