O Real Madrid deixou a cidade de Hannover, na Alemanha, onde treinou nos últimos três dias, e rumou para Moscou. Na capital russa, a equipe merengue vai disputar um torneio quadrangular ao lado de Lokomotiv, PSV Eindhoven e Milan. Já reintegrados ao grupo, os brasileiros Robinho, Marcelo e Júlio Baptista, e o argentino Fernando Gago, viajam junto à equipe.
O time espanhol, que iniciou a pré-temporada no dia 21 de julho, pretende finalizar a primeira parte de sua preparação em Moscou. Até o momento, sob comando do Bernd Schuster, a equipe merengue venceu o modesto Stoke City, por 2 a 0, e foi goleado, por 3 a 0, pelo Hannover 96.
Para o amistoso desta sexta-feira, o atacante holandês Ruud van Nistelrooy e o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, lesionados, serão poupados. Cannavaro não participou do último treino da equipe na cidade alemã, devido a uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no amistoso contra o Hannover 96. Van Nistelrooy, por sua vez, entrou em campo e realizou alguns trabalhos com bola.
Na manhã desta sexta-feira, antes da partida contra o Lokomotiv, a equipe realizará um coletivo. No domingo, antes de retornar à Espanha, o Real disputará sua última partida no torneio.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas