• Carregando...

A novela da possível venda de Kaká para o Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (12). Segundo o jornal espanhol "AS", o dirigentes merengues acreditam poder contratar o brasileiro caso o Milan não se classifique para a Liga dos Campeões da temporada 2007/2008.

Ocupando apenas a modesta 14ª posição no Campeonato Italiano, o time do ex-são-paulino dificilmente conseguirá uma vaga no torneio. Se não se classificar para a competição de clubes mais importante da Europa, as receitas do clube italiano cacairão e, desse modo, a venda de Kaká seria uma forma de cobrir os prejuízos. Pelo menos é o que imaginam o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, e o diretor de futebol do clube, Pedja Mijatovic.

"Em Montenegro (país natal de Mijatovic) não gostamos de ser chamados de mentirosos. Se dissemos tempos atrás que íamos contratar Kaká, é porque faremos", promete o dirigente.

Apesar de Kaká constantemente negar que vá deixar o Milan, o Real Madrid não desiste do jogador, que virou promessa eleitoral de Calderón. Ainda de acordo com o diário "AS", já houve conversas com Bosco Leite, pai e agente do meia brasileiro.

Além de se apoiar no possível desespero financeiro do Milan, o Real também planeja uma estratégia de marketing monstruosa para Kaká. Agora resta esperar o final de temporada 2006/2007 para saber o destino do brasileiro que tem contrato com o rubro-negro italiano até 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]