Potosí A diretoria do Real Potosí, próximo adversário do Paraná na Libertadores, na Quarta-Feira de Cinzas, rebateu ontem as críticas feitas pelo presidente do Flamengo, Márcio Braga, que ameaçou não disputar mais nenhuma partida na altitude por considerar desumano. Braga mostrou sua revolta depois do empate por 2 a 2 com o time boliviano, em partida disputada a 4 mil metros de altitude.
"Se é para pedir para não jogar, nós também pediremos", disse o dirigente Angelo Pórcel, em entrevista ao diário Lá Razón. "Nós não queremos jogar (no Rio) por causa do calor. Além disso, a umidade e os mosquitos nos incomodarão", ironizou.
"É claro que quando se muda o clima se torna tudo mais complicado. Isso acontecerá da mesma forma quando o nosso time for ao Brasil", prosseguiu Pórcel, ressaltando que o Flamengo teve "todo o apoio necessário" quando viajou à cidade e que não precisava reclamar. Durante o jogo, jogadores rubro-negros passaram mal e tiveram de receber oxigênio.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião