Assim que retornar à Espanha depois de defender a seleção brasileira nas Eliminatórias, Robinho vai receber tratamento especial do Real Madrid para ganhar mais força muscular. A intenção do técnico Vanderlei Luxemburgo é que o ex-santista ganhe pelo menos mais dois quilos.
Segundo o jornal "As", o plano do clube é para Robinho adaptar-se às exigências do futebol europeu. Atualmente, o atacante pesa 65 quilos. A comissão técnica do Real quer que o peso do brasileiro fique entre 67 e 68 quilos.
Depois de fazer boas apresentações nos primeiros jogos pelo Real, o rendimento de Robinho caiu nas últimas rodadas, o que deixou Luxa preocupado. De acordo com o "As", o treinador tem conversado com o atacante para saber o que tem acontecido e o ex-santista está preocupado por não conseguir desenvolver seu futebol criativo.
Para ganhar massa muscular, Robinho terá o acompanhamento de uma nutricionista e treinará mais vezes na praia. A expectativa é que em um mês o jogador conclua o programa feito pelos preparadores físicos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”