O início discreto de temporada da Williams levou Rubens Barrichello a fazer previsões realistas para a sequência da temporada 2010 da Fórmula 1. O piloto brasileiro admitiu que ele e a equipe inglesa, que está em sétimo lugar no Mundial de Construtores, não têm chances de conquistar vitórias neste ano, mesmo com a escuderia trabalhando na evolução do carro.
"Nós sabemos como resolver alguns dos problemas. Eu não acho que nós vamos encontrar um segundo a mais, de repente, mas a única coisa que eu sei com certeza é que este carro é assim e eles irão desenvolver o carro até o último momento", afirmou Rubinho, que somou apenas cinco pontos nas primeiras quatro corridas.
Neste momento, o piloto brasileiro espera que a Williams melhore o seu desempenho nos treinos de classificação. "Teremos que trabalhar para estar entre os seis primeiros na classificação. A corrida é uma questão diferente. Você precisa de confiabilidade, coisas diferentes", disse. Rubinho, porém, elogiou a Williams e garantiu que já está adaptado à nova escuderia, para onde se mudou nesta temporada. "Temos uma boa harmonia entre piloto e equipe e a grande coisa é que eu posso dizer claramente que eu não estou feliz com o resultado, porque a equipe não está feliz também", comentou.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião