• Carregando...

A ex-nadadora Rebeca Gusmão resolveu desabafar sofre o seu sofrimento após a decisão final do Tribunal Arbitral do Esporte de afastá-la de vez do esporte. Em entrevista exclusiva ao SporTV, a brasiliense falou sobre a tristeza de não poder mais praticar a natação, voltou a afirmar sua inocência e avisou que vai recorrer à Justiça comum para tentar reverter sua situação.

Luta para provar inocência

As pessoas que fizeram isso comigo vão ter que pagar. Agora vou esperar a Justiça comum decidir o meu caminho e vou fazendo o que eu também aprendi a gostar (futebol).

Privação

É desumano você privar uma pessoa de fazer o que ela fez a vida toda, o que ela praticamente nasceu para fazer. É muito duro.

Pan Rio 2007 Dos mais de 1.500 exames feitos durante os Jogos Pan-Americanos, o único que foi para fora foi o meu. E foi para um laboratório que a gente já estava brigando, dizendo que errou, que não tinha de ter examinado. Por isso eu falo: "Você vai entregar o ouro para o bandido?"

DNAs diferentes

Eles falaram que eu troquei a minha urina, mas, na verdade, quem trocou a minha urina foram eles. Como você pega a urina de uma outra pessoa e coloca num frasco com duas pessoas te fiscalizando? Eu vou andar com uma bolsa de urina o tempo todo em mim? É uma coisa de louco.

Distância das piscinas Para mim, parece que é uma tortura. Tem dias que eu ainda acordo achando que eu perdi a hora do treino. Passar por uma piscina é muito difícil. É como você ver uma pessoa que você ama e você não pode estar com ela. Você está viva, está em pé e alguém fala que você não pode estar ali para o resto da sua vida.

Controle de doping

Controle de doping serve só para encher o bolso dos outros. Rola muito dinheiro, então serve para isso. É mais uma desculpa para o orçamento ficar maior e para ter mais dinheiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]