A nadadora Rebeca Gusmão, que passou mal na última quarta-feira após vencer a prova dos 50m livre do Troféu José Finkel, disse que problema foi causado por vários fatores e não por uma coisa só.
- Foi só um susto. O pessoal criou muita coisa em cima disso, mas já estou melhor. As pessoas têm que ver que eu estou vindo de um Pan e de uma Universíade, com muitas mudanças de clima. Vários atletas do Pan ficaram doentes depois. Acho que é também o cansaço, além de eu ter comido algo que não me fez muito bem. Foi um acúmulo de coisas, não foi uma coisa só - disse, em entrevista ao SporTV.
Rebeca, que chegou a ser levada para um hospital próximo para fazer alguns exames, quer encerrar a polêmica sobre assunto.
- Graças a Deus eu venci a prova, mas infelizmente eu tive essa queda. Isso acontece. Todo atleta pode vir a passar mal. Infelizmente foi um dia ruim, mas acho que não se tem mais que falar sobre isso.
Apesar de seu técnico, Hugo Lobo Filho, ter confirmado a participação da atleta em mais duas provas do Troféu José Finkel, Rebeca ainda não sabe se terá condições de competir.
- Eu estou programada para correr os 50m peito e os 100m livre, mas ainda não sei se vou poder competir nessas provas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião