• Carregando...

Os jogadores atleticanos deixaram o campo aborrecidos com a própria atuação e os protestos da torcida. O mais difícil de explicar foi por que o time jogou tão recuado diante de um adversário inferior tecnicamente.

"Acho até natural recuar no fim. Não sei se o jogador que empatou para eles estava impedido, mas o que não dá é para levar um gol assim. É complicado... os torcedores ficam chateados. E nós também", lamentou o zagueiro Paulo André.

Para o técnico interino Vinícius Eutrópio, o Atlético foi acuado em seu campo defensivo por causa da tática do adversário de levantar bolas para a área sempre que possível. "Se eles tinham uma falta para frente do meio-de-campo, já mandavam os dois zagueiros para a frente e levantavam a bola. Não havia como deixar de voltar para fazer a marcação", justificou.

O gol de empate do J. Malucelli foi marcado exatamente por um zagueiro, Paulo César, num lance de bola cruzada para a área. "Achei que fomos bem nesse fundamento. Só falhamos no último lance", amenizou Eutrópio, apesar de o adversário ter criado outras duas excelentes oportunidades em jogadas parecidas no segundo tempo.

Rodrigão e Rodriguinho, suspensos, não poderão enfrentar o Cianorte, quarta-feira, na Arena. O centroavante, que substituiu o apagado Dênis Marques nos minutos finais, foi expulso no último lance da partida – por fazer falta dura e tomar o segundo amarelo. Já o meia levou o terceiro cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]