O meia espanhol Andrés Iniesta está recuperado de contusão e foi liberado para voltar aos treinamentos no Barcelona. Ele estava afastado há três semanas, por conta de um problema muscular na perna esquerda.
A lesão de Iniesta foi sofrida na estreia do time catalão na Liga dos Campeões da Europa, no empate por 2 a 2 diante do Milan no dia 13 de setembro. Com o retorno, ele estará à disposição do técnico Pep Guardiola para enfrentar o Racing Santander, no dia 15 de outubro, pelo Campeonato Espanhol.
Outros dois jogadores devem retornar à equipe em breve. O meia Cesc Fabregas sofreu uma contusão no último sábado, contra o Sporting Gijón, mas já está fazendo trabalho de recuperação no CT. Já Abidal está em fase final de recuperação de um problema muscular na perna direita.
O atacante chileno Alexis Sanchez e o meia holandês Afellay devem demorar um pouco mais para retornar. Sanchez, também com uma contusão muscular, deve voltar no início de novembro, enquanto Afellay passou por uma cirurgia no tornozelo e só deverá voltar à equipe em seis meses.
Deixe sua opinião