Fora das três últimas partidas do Cruzeiro, o atacante Thiago Ribeiro não esconde que está ansioso para enfrentar o Deportivo Itália, quarta-feira, pela Libertadores. E ele prometeu que a estratégia será sufocar o time venezuelano desde o início do jogo no Mineirão, já que o clube mineiro não pode tropeçar.
"No meu modo de ver, no começo de jogo a equipe mandante tem que dar o 'abafa'. Ainda mais o Cruzeiro, pela tradição que tem. Vamos mostrar que o jogo será complicado, que eles vão ficar acuados. Assim que o juiz apitar o começo, temos que partir com tudo para cima para impor respeito e tentar fazer o gol logo", disse.
Thiago Ribeiro explicou que um desconforto na coxa esquerda o tirou das últimas partidas do Cruzeiro. "Um dia antes do jogo contra a África do Sul eu estava sentindo um desconforto na coxa e, devido ao meu histórico de lesões sempre na musculatura posterior, conversei com a comissão e o pessoal achou melhor me deixar de fora para não correr risco nenhum de me lesionar", afirmou.
Com quatro pontos, o Cruzeiro está em segundo lugar no Grupo 7 da Libertadores, liderado pelo Vélez Sarsfield, que tem sete pontos. Colo-Colo, também com quatro, e Deportivo Itália, com um estão atrás do time mineiro.
Comissão da Câmara dos EUA aprova PL para barrar entrada de Moraes no país
Em baixa, Lula tenta acelerar PIB com saque do FGTS; medida pressiona inflação e juros
Citando Brasil, governo Trump chama de antidemocrática censura contra empresas dos EUA
O que Lula quer com a reforma ministerial; ouça o podcast