• Carregando...
O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, fez a melhor volta de ontem em Cingapura | Roslan Rahman / AFP
O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, fez a melhor volta de ontem em Cingapura| Foto: Roslan Rahman / AFP

Cingapura - Para muita gente, números são apenas números. Mas será apenas coincidência o fato de os cinco mais rápidos nos primeiros treinos livres do GP de Cingapura, realizados ontem, serem também os cinco pilotos que estão lutando, ponto a ponto, pelo título da temporada? O resultado das duas sessões no circuito de rua Marina Bay, que recebe a 15.ª etapa do calendário, mostra bem o domínio de forças na Fórmula 1.

A Red Bull dominou os treinos livres nesta sexta-feira, disputados, na maior parte do tempo, com pista molhada. O alemão Sebastian Vettel fez a melhor volta, em 1min46s660, enquanto o seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber ficou na segunda colocação (1min47s287). A dupla da McLaren conseguiu a terceira posição, com o inglês Jenson Button, e a quinta, com o também inglês Lewis Hamilton. Já o espanhol Fernando Alonso levou a Ferrari ao quarto lugar.

A disputa do treino de classificação hoje, a partir das 11 horas, promete ser uma nova luta entre os cinco, para ver quem terá a vantagem de sair na pole position na corrida de domingo. E na briga pelo título. Mas todos já compreenderam que vencer Vettel e Webber será difícil. "Estou impressionado com a velocidade da Red Bull", disse Button. "Eles (Red Bull) voltaram ao que eram", afirmou Alonso.

Ao vivo

Treino classificatório do GP de Cingapura, às 11 horas, na RPC TV

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]