As chances do goleiro Cléber deixar o Atlético e ir para o Sport Recife são grandes. O jogador estaria insatisfeito dentro do clube, sentindo-se pouco valorizado. No ano passado, o arqueiro se valorizou fazendo ótima campanha no Náutico, que subiu à Primeira Divisão do Brasileiro. De volta a Curitiba, entre os titulares do Furacão, especula-se que Cléber "Mixirica" recebe o menor salário.
Reforço para a "filial" 2O goleiro seria mais um atleticano a reforçar o Rubro-Negro pernambucano. Ainda com passe vinculado ao Atlético, estão lá o zagueiro Durval, o volante Ticão e os atacantes Jadílson e Anderson Aquino. O lateral-direito Evanílson acabou de chegar, assim como o zagueiro Ígor, que está para acertar seu ingresso na Ilha do Retiro. Até o lateral-esquerdo Michel Bastos, que saiu do Furacão para o Lille, da França, pode pintar em Recife.
CobiçaDepois de começar a campanha para o bi da Libertadores com derrota sofrível para o Nacional do Uruguai, o campeão do mundo Internacional vem procurando reforços para não "pagar mico". Um dos sondados pela trupe gaúcha foi o zagueiro Henrique, do Coritiba, que, entretanto, nega qualquer aproximação com o Colorado.
Mudança de hábitoAntigo reduto de times paulistas, o Norte do Paraná parece estar passando por uma reformulação de costumes. E pode ser uma boa para os times do estado. Segundo torcedores do Londrina, o antigo hábito de se anunciar resultados de jogos do Campeonato Paulista no Estádio VGD foi abolido neste Paranaense.
ExageroO desapego aos clubes paulistas tem criado alguns inconvenientes - que, inclusive, já eram notados em estádios de Curitiba. Torcedores nas arquibancadas com camisas de times "de fora" são hostilizados pelo restante da massa, mesmo quando estão vibrando pela mesma bandeira.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião