A vinda dos reforços do Bragantino para o Atlético ficou mais complicada. De acordo com o presidente do clube paulista, Marcos Cheidid, o Rubro-Negro queria emprestar os jogadores Glauco e Marcos Aurélio sem gastar nada. O que não agradou a diretoria do clube paulista e emperrou a negociação.
"Temos um bom relacionamento com o Atlético, desde a negociação com o Kelly. Sempre afirmei que todos os jogadores estão à disposição do Atlético", afirmou Cheidid em entrevista a Rádio CBN. No entanto, o presidente afirmou que não houve avanço nas negociações.
"Há 20 dias tivemos um contato, mas não houve evolução. O Atlético queria emprestar os jogadores de graça, mas eu tenho contas para pagar e não tenho condições de fazer isso. O Palmeiras também tem interesse no Glauco e no Marcos Aurélio, mas o Atlético tem a preferência", definiu Cheidid.
A diretoria atleticana segue trabalhando para reforçar a equipe, que neste domingo foi derrotada pelo Fluminense, na estréia do Brasileirão, e completou cinco jogos sem vitória. Porém, os dirigentes do Furacão não confirmam nada até que a negociação seja concluída.
Time
Os jogadores que enfrentaram o Fluminense realizaram um treinamento regenerativo nesta segunda-feira, os demais atletas do elenco fizeram um jogo treino contra o Operário de Ponta Grossa, no CT do Caju.
O técnico Givanildo de Oliveira terá o desfalque do lateral-direito Jancarlos, que foi expulso contra o Fluminense. Com isso, Carlos Alberto fará a sua estréia com a camisa do Atlético no próximo domingo, contra o Santos, às 16 horas.
A partida será em Mogi Mirim, pois o Santos cumpre suspensão do STJD por confusões na Vila Belmiro.
INTERATIVIDADE
O seu time começou o Brasileiro com uma equipe melhor ou pior que em 2005?
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião