Após a derrota sofrida ante o Cruzeiro por 3 a 1, neste domingo (9), a diretoria do Coritiba se pronunciou que mais reforços poderiam ser contratados. O diretor membro do Conselho de Administração, Jurandir Marcondes Ribas Filho, afirmou sobre essa necessidade de se reconstruir o elenco antes de se contratar um novo técnico.
O presidente Jair Cirino considerou que o time do Coxa é bom demais para estar na posição que se encontra na tabela. "Temos qualidade superior para ocupar esta posição. Tivemos posições com carência e não descartamos novos reforços. Com a mudança, os resultados aparecerão", afirmou Cirino.
O presidente negou o atraso dos pagamentos, que foi considerada uma possível causa da queda de rendimento do time. "O salário de julho vence dia 12. Não venceu. Os salários estão rigorosamente em dia. O Coritiba tem várias fontes de recurso: bilheteria, Globo, patrocínio. Em 18 meses que estou aqui, sempre pagamos em dia", disse.
Novela Marcelinho Paraíba
O diretor de futebol Homero Halila revelou que a renovação de contrato de Marcelinho Paraíba não depende mais do clube. "Há um contrato e há uma janela. Ele tem interesse em ficar", completou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião