reforços
O Paraná acertou o retorno do zagueiro Luciano Castán, 25 anos, que defendeu o time em 2011 e atualmente estava no São Bernardo. Além dele, o atacante Nathan, 23, ex-Juventus-SP, realiza testes no clube e pode ser o próximo a assinar contrato. Os dois jogadores já treinam com o elenco, mas ainda não foram apresentados oficialmente.
Por causa de uma reforma no gramado da Vila Capanema, o Paraná tenta alterar o local do jogo contra o Mogi Mirim, na próxima sexta-feira (19), às 19h30, para o Ecoestádio, do J.Malucelli.
O Tricolor fez o pedido oficial de mudança à CBF na última sexta-feira (12), sete dias antes do duelo. Segundo o Regulamento Geral de Competições da entidade, entretanto, tal solicitação deveria ter sido realizada com no mínimo dez dias de antecipação. O Paraná ainda aguarda o parecer da entidade nacional.
De acordo com o Estatuto do Torcedor, a CBF deve confirmar o local da partida com pelo menos 48 horas de antecedência. As mudanças no gramado da Vila começaram na última quarta-feira (10).
“Há muito tempo não era feita uma reforma mais profunda. Tiramos o excesso de palha e as ondulações. Em seguida, foi feito o plantio do gramado de inverno”, explica Marcos Mello, supervisor de futebol do clube.
“Infelizmente, tivemos de realizar esta mudança no decorrer do campeonato. Se tiver este jogo contra o Mogi Mirim, vai prejudicar bastante o trabalho. A aparência está feia. Estamos pensando a longo prazo”, completa Mello.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia