Um dos principais reforços do Atlético para a temporada, o atacante Lucas poderá estrear contra o Corinthians Paranaense, nesta quarta-feira (19), na segunda rodada do Campeonato Paranaense.
O atacante, que se destacou no Furacão no fim da década de 1990, estava no futebol japonês e não pôde enfrentar o Arapongas, na primeira rodada, na Arena.
"Não tem nenhum tipo de pressão, de medo, estão me passando muito confiança, a torcida e a diretoria. Não posso fugir da responsabilidade de fazer gols, eu estou ciente disso", disse o atacante, autor do primeiro gol da nova Arena, em entrevista à rádio Transamérica nesta terça-feira (18).
Por se tratar de uma transação internacional, o nome do jogador de 30 anos foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (17).
Mais reforços
Em entrevista coletiva, na segunda-feira (17), o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, confirmou o interesse do clube no volante Cárceres, do Cerro Porteño, do Paraguai.
Equipe
No CT do Caju, o técnico Sérgio Soares praticamente definiu o time que enfrenta o Timãozinho, nesta quarta, no Ecoestádio, em Curitiba. A tendência a utilização de apenas um volante, Ale. Além dele, formariam o meio-campo: Mádson, Branquinho e Paulo Baier. O argentino Nieto deve perder a vaga no time justamente para Lucas.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião