O atacante Caíque, contratado pelo Atlético, teve seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (9). O contrato com o jovem jogador, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Botafogo-SP no ano passado, vai até 25 de janeiro de 2020, tornando-se o mais longo contrato do time em vigência.
O Furacão comprou 50% dos direitos econômicos do atacante e fica com os federativos sob seu controle. No final da temporada, o Rubro-Negro tem a preferência de comprar mais 30%, ficando o restante com o clube paulista.
Inicialmente, o jogador é mais uma aposta para a equipe sub-23, que disputa o Campeonato Paranaense.
"É um centro-avante de área, canhoto, muito forte. Faz uma bela parede. É difícil de roubar a bola dele", explicou Rogério Barizza, presidente do Botafogo.
O Furacão já tem um jogador vindo do time paulista. Daniel Borges, lateral-direito, está com o time principal na Espanha. Ele tem contrato de empréstimo até o final do ano e o Rubro-Negro tem a preferência de compra de parte de seus direitos econômicos.
Rescisão
O meia Elias, que está emprestado pelo Atlético ao Khazar Lankaran, do Azerbaijão, rescindiu seu contrato,de acordo com o BID. O jogador tinha vínculo até maio com o Rubro-Negro, mas o clube antecipou o fim do contrato.
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Marco Aurélio Mello diz que Bolsonaro deveria ser julgado na 1ª instância e não no STF
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra
Deixe sua opinião