A agitada agenda de Pelé, ontem, em Curitiba terminou na Arena, no início do noite. O Rei participou do lançamento de uma parceria entre o Atlético e o Instituto Pelé-Pequeno Príncipe. Pelo acordo, a partir de agora parte do dinheiro arrecadado com a venda de camarotes no estádio rubro-negro será destinada para a instituição. "O Atlético está de parabéns pela iniciativa. Esperamos que sirva de exemplo para outros clubes", elogiou o ex-jogador.

CARREGANDO :)

Pelé também exaltou as qualidades da Arena. Ele lamentou não ter atuado na Baixada como jogador e o fato de o Santos não ter um estádio similar ao do Furacão.

"Não joguei aqui e fiquei muito triste por isso, pois o Santos, que é um clube de tradição e bicampeão mundial não possui um estádio como esse", afirmou Pelé.

Publicidade

O Atleta do Século também reafirmou que a Arena tem todas as condições de receber jogos da Copa do Mundo de 2014, que deve ser disputada no Brasil. Porém, novamente em tom de lamento, salientou que outros clubes do país não possuem bons estádios. "Infelizmente a nossa realidade é essa. Temos ótimos jogadores, mas fora de campo não temos estrutura", disse.