Remo terá quatro titulares na Copa do Brasil| Foto: Divulgação/Site Oficial do Remo

O Atlético poderá ter a missão facilitada para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. O Remo, adversário do Furacão nesta quarta-feira (15), às 19h30, na Arena Baixada, vai utilizar um time misto. No jogo de ida (2/4), o placar foi de 1 a 1.

CARREGANDO :)

Focado nas semifinais da Copa Verde, contra o Paysandu, e do Paraense, contra o Paragominas, nos próximos sábado (18) e terça-feira (21), respectivamente, o time paraense vem para Curitiba sem vários titulares. Da equipe comandada pelo técnico Cacaio na derrota para o Papão no último domingo (12), quatro titulares sequer viajaram pra enfrentar o Furacão. Os laterais Dadá e Jadilson, o volante Alberto e o meia Eduardo Ramos ficaram em Belém.

Mesmo titulares que viajam para Curitiba, como o volante Ilailson e o atacante Rony, podem ficar no banco de reservas. O Leão Azul viaja para a capital paranaense, na tarde desta terça (14), com dezoito atletas.

Publicidade

A prioridade do Remo para as competições locais é justificada. A equipe precisa conquistar o título estadual para garantir participação na Série D deste ano e contar com um calendário para o segundo semestre da temporada.

Mesmo diante de tal cenário, a equipe no Norte segue confiando na classificação. Na manhã desta terça, o técnico Cacaio comandou um treinamento recreativo e, em seguida, trabalhou a preparação para cobrança de penalidades e bolas paradas.

O Atlético pode até empatar sem gol para avançar à segunda fase do torneio. Se o placar da ida se repetir, a decisão será nos pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols dá a vaga ao Remo.