O atacante Renaldo sente uma contusão na panturrilha esquerda e não deve ser liberado pelo departamento médico para a partida, quinta-feira, contra o Internacional no Beira-Rio. Renaldo também dificilmente enfrentará o Paysandu, em Belém, no final de semana na 16ª rodada do Brasileiro.
Com isso, voltam as especulações que o atacante estaria saindo do Paraná. Renaldo jogou seis partidas pelo Tricolor, o limite para que o atleta possa ser transferido para outra equipe nacional para disputar o Brasileiro. Quando fizer o sétimo jogo pelo Paraná, Renaldo não poderá atuar por nenhuma outra equipe brasileira no nacional, neste ano.
No entanto, para a preocupação da torcida paranista, essa sétima e definitiva partida teima em não ser disputada pelo atacante. Nesta segunda-feira, o jogador treinou normalmente na Vila Capanema e, segundo a diretoria paranista, até agora nenhuma proposta oficial pelo jogador chegou à Vila Capanema. Renaldo foi procurado pelo TudoParaná, mas não quis comentar o assunto.
Desfalques
Para a próxima partida do Tricolor, na quinta-feira às 20h30, contra o Internacional, na capital gaúcha, o técnico Lori Sandri terá três desfalques.
Na vitória por 2 a 0 em cima do Atlético, o zagueiro Marcos recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Neto e o atacante André Dias foram expulsos. Os três cumprem suspensão contra o colorado gaúcho.
Nesta terça, Lori comanda um coletivo na Vila Capanema e deve definir os substitutos para as posições. Os cotados são: Fernando Lombardi na zaga, Parral na lateral-direita e Wellington Paulista no ataque. Porém, o técnico paranista vai testar outras possibilidades até quinta-feira. Contra o Inter, Rafael Mussamba retorna ao Tricolor.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”