O Paraná não deverá ir longe para achar o seu camisa 10. Ao saber da notícia de que o meia Renan havia sido dispensado pelo Coritiba, o vice de futebol José Domingos ligou para o irmão do atleta para saber do interesse do jogador em defender o Tricolor. "Houve um contato, mas ainda não temos resposta", revelou o dirigente.

CARREGANDO :)

Renan, que treina no J. Malucelli para manter a forma, confirma que a conversa existiu, porém ainda não decidiu o futuro. "Vamos ver. Tenho propostas boas de fora também", diz o jogador, que não esconde a tentação de disputar a Libertadores. "Seria muito bom. E o mais importante é que eu consiga manter um seqüência de jogos", completa o jogador. As outras propostas do atleta viriam de Portugal, Coréia e Grécia.

Caso o negócio não se concretize, o Tricolor ainda mantém contato com outros três atletas do interior de São Paulo. "Só precisamos conversar com a comissão técnica para saber qual deles será. Daí vamos em cima dele", afirma Durva Lara Ribeiro, o Vavá, diretor de futebol do Paraná.

Publicidade