No jogo contra o Internacional, fim de semana passado, a vitória do Coritiba por 2 a 0 foi construída graças à força do elenco Alviverde. Quer dizer, os autores dos gols saíram do banco de reservas para garantir o resultado positivo. Nesta quarta-feira, mais uma vez um jogador saído da lista de suplentes foi determinante para a conquista do empate em 2 a 2 com o São Paulo, no estádio Morumbi.
Renatinho foi a surpresa de Ney Franco entre os titulares. Sequer cogitado como opção durante a semana, o jogador entrou no meio de campo no lugar de Pedro Ken (deslocado para a ala, para fazer o papel do lesionado Rodrigo Heffner). Com boa movimentação, ele criou várias chances e aos 37 minutos do primeiro tempo empatou o jogo para o Verdão.
"Tomamos o gol no começo, empatamos e viramos ainda no primeiro tempo. Mantivemos a pegada no segundo, mas acabamos tomando o empate. Sabíamos que teríamos dificuldades aqui", valorizou o meia, que ainda durante a partida falou sobre seu gol. "É muita alegria".
O jogador explicou como o time tentou segurar o resultado. "Na frente do placar, tínhamos que segurar o jogo e ficar coma bola o máximo para não sofrer o segundo. Acabamos levando e ficou difícil. O time deles veio para cima e tentamos conseguir a vitória, mas no final o empate foi muito bom para a gente também".
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião