Apesar da boa participação na vitória diante do Serrano na estreia no Paranaense 2010, o meia Enrico irá para o banco de reservas na partida contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 21h50, em Paranaguá. A confirmação da mudança, com a entrada de Renatinho no time, é do técnico do Coritiba, Ney Franco. O treinador explicou que será uma alteração tática. Com Renatinho em campo, ele acredita que o time terá mais volume de jogo, que poderá trabalhar mais a bola.
Fora isso, a equipe será a mesma que venceu o time de Prudentópolis na Vila Capanema.
O meia Rafinha, que se destacou marcando o primeiro gol do jogo, levou uma bolada na região do pescoço no treino coletivo desta terça-feira, no CT da Graciosa, mas deve jogar normalmente. "Rafinha sentiu um pouquinho. A gente vai reavaliar, mas a principio não deve ter problema não", explicou o médico do Coritiba, Bráulio Moreira, em entrevista à rádio Banda B. O elenco viaja às 17 horas desta quarta-feira para Paranaguá, no litoral paranaense.
A provável escalação do Coritiba: Édson Bastos; Rodrigo Heffner, Jéci, Pereira e Luciano Amaral. Leandro Donizete, Willian, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Ariel.
A Gazeta do Povo acompanha a partida lance a lance, às 21h50, nesta quarta-feira. A RPCTV transmite a partida ao vivo.
100 x Édson Bastos
Na partida desta quarta-feira, o goleiro Édson Bastos completará 100 jogos com a camisa do Coritiba. O goleiro chegou ao clube em 2007.
João Henrique no Botafogo-SP
O volante João Henrique foi emprestado ao Botafogo-SP. Ele fica no clube paulista até o final do Paulistão. No site oficial do clube, a volta do jogador, conhecido por lá como João de Fiel, é comemorada pela diretoria do clube paulista.
"Fizemos um esforço e conseguimos trazer o João Henrique de novo pra cá a pedido do nosso torcedor. Estamos trabalhando para o torcedor sempre, por isso, contratamos o João de volta, pensando também na qualidade dele para encorpar ainda mais a nossa equipe", comemorou o presidente do clube, Luiz Pereira.
Deixe sua opinião