Dois jogadores do Atlético-MG serão punidos pela diretoria, por causa de atraso na reapresentação do grupo, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo. O armador Renato e o atacante Quirino chegaram ao CT com a atividade já em andamento e nem chegaram a entrar em campo.
Segundo o site oficial do clube, Renato e Quirino chegaram à Cidade do Galo depois das 10h30, quando o técnico Marco Aurélio já comandava atividade para os jogadores que não atuaram como titulares contra o Fluminense, e outros que não foram relacionados para a partida com os tricolores. Os dois foram proibidos pelo treinador de entrarem em campo, em função do atraso.
Marco Aurélio deixou a situação de Renato e Quirino a cargo do supervisor de futebol do Galo, Carlos Alberto Silva. O dirigente anunciou que os jogadores serão punidos por causa do atraso, mas não deu mais detalhes sobre o caso.
Outro jogador ausente da atividade desta segunda-feira foi o armador Ramon. Ele foi liberado para tratar de assuntos particulares em Nova Era, sua cidade natal. O meia se reapresentará no dia seguinte, para treinamento em dois períodos, na Cidade do Galo, ao lado dos demais não-relacionados para o confronto com o Coritiba, na quarta-feira, na capital paranaense.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas