O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, admitiu nesta terça-feira que foi sondado para dirigir um clube russo em 2006, mas garantiu que sua intenção é permanecer em São Januário.
- Existe esse interesse, mas eu não quero falar sobre isso. Estou muito feliz no Vasco e minha cabeça está totalmente voltada para São Januário - afirmou o treinador em entrevista à Rádio Brasil.
O Vasco estréia domingo no Campeonato Estadual, em casa, contra o Madureira. Renato comemora por contar com a base da equipe que terminou o Brasileiro 2005, mas sabe que somente o entrosamento não é garantia de um bom resultado na estréia.
- Essa é a única vantagem que temos sobre os adversários, mas no futebol não adianta nada manter a base se o adversário vier com tudo te atropelando. O Madureira está treinando há mais tempo que a gente e nossa equipe ainda não está 100%. Mas, jogando em casa, a obrigação de vencer é do Vasco e temos que tomar a iniciativa - declarou Renato Gaúcho.
Mas Renato Gaúcho avisa: não adianta a torcida esperar por um Vasco em plena forma.
- São poucos dias (de preparação), os jogadores voltam das férias no bagaço, acima do peso, e nesse pouco tempo de pré-temporada tivemos que treinar todos os setores da equipe. Nenhum time está 100% e não seria o Vasco que estaria. Aos poucos, vamos adquirindo nossa melhor condição - disse ele.
O meia Fábio Baiano foi poupado do treino desta sexta-feira de manhã e ficou na sala de musculação, mas tem presença confirmada na estréia do Estadual. O jogador deve atuar com uma proteção no pé direito por causa do machucado que vem impedindo sua participação nos treinos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião