• Carregando...

Sem dar notícias há cinco dias, o atacante Romário ainda não se pronunciou sobre as misteriosas faltas aos treinos do Vasco. O jogador, que era tido como titular absoluto desde que o técnico Renato Gaúcho assumiu a equipe, entrou em rota de colisão com o comandante cruzmaltino desde que foi sacado do time no clássico contra o Fluminense. Apesar dos desencontros, o treinador e a diretoria ainda aguardam um contato do Baixinho.

- Se ele aparecer para treinar, ele vai jogar sempre. A gente quer saber o que está passando pela cabeça dele. Gosto muito do Romário, e ele sabe disso. Sabe que eu nunca o deixaria na mão - disse o treinador, supondo que Romário esteja passando por algum problema pessoal. - Somos sinceros. Comigo não há trairagem. No momento que ele aparecer a gente vai conversar. Mas tem que aparecer para a gente trocar idéia - completou o treinador.

Após o clássico deste domingo, contra o Flamengo, Renato e Romário se encontraram à noite em uma churrascaria da Barra da Tijuca. Os dois sequer trocaram olhares. Apesar de sempre se declararem grandes amigos, os dois foram embora sem se cumprimentar, o que deixa claro a cizânea entre os dois.

- Na quinta-feira, durante o aniversário da filha dele, eu pedi para ele ir treinar na sexta, mas ele não apareceu. No sábado, atrasei o treino por causa dele e ele também não foi - garantiu Renato. - Ele é titular sempre, só que precisa aparecer para treinar - completou o treinador.

Segundo informações da Rádio Tupi, Romário pretende discutir a rescisão de contrato com o clube cruzmaltino.

- Não sei o que o Romário irá me falar. Ele tem contrato com o Vasco até o final do ano mas, seja qual for sua decisão, nada abalará a boa relação que mantenho com ele - declarou Eurico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]