O técnico Renato Gaúcho já sabe o que o Vasco não pode fazer para conseguir uma vitória diante do São Paulo, no próximo domingo, em São Januário. Para o treinador, o jogo contra o Atlético-MG, quando a equipe foi goleada por 4 a 1, é o exemplo que não poder seguido no confronto diante do Tricolor paulista.
Para o treinador, o time precisa entrar ligado desde o primeiro minuto. "O Vasco não pode dormir os 90 minutos. Não jogamos nada, não tivemos atenção, pagamos pelos erros e deixamos de ganhar um ponto importante. Aquilo tudo serve de exemplo para não repetirmos aquilo de novo", afirmou o treinador.
Uma vitória diante do São Paulo, além de ajudar o Vasco, vai incendiar o campeonato e colocar equipes como Grêmio, Cruzeiro e Flamengo novamente na briga pelo título do Brasileirão. Ciente de tal situação, o treinador cruzmaltino só quer pensar no que pode acontecer com o time caso conquiste os três pontos.
"Não estou pensando em ninguém. Estou pensando no Vasco. Não quero saber quem vai ser beneficiado. O Grêmio vai ser um deles, vai ser muito beneficiado se vencermos o São Paulo. Mas o maior beneficiado vai ser o Vasco".
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião