A derrota para o Atlético-MG em casa, nesta quarta-feira à noite, por 1 a 0, fez com que o técnico Renato Gaúcho acabasse desabafando após a partida. O começo desastroso no campeonato, a falta de elenco e até a situação de um jogador específico foram os alvos.
"Não adianta eu ficar repetindo. O Atlético vai pagar pelo passado. Desde que eu cheguei aqui, disputamos 36 pontos e ganhamos 17. Quase 50% de aproveitamento. Antes disso, foram disputados 24 e ganharam um. Não somou no começo e vai pagar. Agora cada partida tem que matar um leão", afirmou o treinador.
Sem poder contar com o lateral-direito Edílson e o zagueiro Manoel, que cumpriam suspensão pelo terceiro cartão amarelo; Paulo Baier, Morro García e Branquinho, machucados, Renato Gaúcho acabou tendo que colocar em campo jogadores da base.
"Tivemos muitos desfalques. Se eu improviso, as pessoas gostam de criticar. Então estou colocando os garotos, que pelo menos são da posição. Mas daqui a pouco você começa a colocar uma responsabilidade muito grande nesses garotos", cutucou o camandante.
Mas a bomba maior estava guardada mesmo para Madson, que saiu do jogo aos 10 minutos da segunda etapa para dar lugar a outro novato, Vitor. "O Madson tem um problema - que vocês sabem qual é - e por isso vem caindo de rendimento. Não estava numa noite feliz e troquei", justificou Gaúcho.
O jogador é conhecido pelas noitadas desde os tempos de Vasco da Gama, e em Curitiba já chegou a ter problemas com os vizinhos devido às madrugadas de festas em seu apartamento.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião