Desfalques
Furacão perde meias para próximo jogo
Além de perder dois pontos dentro de casa, a partida contra o Corinthians deixou outro prejuízo ao Rubro-Negro. O meio de campo da equipe setor que vem dando equilíbrio ao time foi desmontado para o próximo compromisso do Brasileiro.
Kléberson e Cléber Santana receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática no próximo sábado, quando o Furacão enfrenta o São Paulo fora de casa.
Precisando conquistar pontos a qualquer custo, o técnico Renato Gaúcho vai usar a partida do meio de semana, quando o Atlético joga contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana, para testar possíveis substitutos. "Perdemos dois jogadores importantes para o jogo em São Paulo. Vou aproveitar a partida de quarta para fazer algumas experiências", revelou.
Outro jogador do setor que pode desfalcar a equipe é o volante Deivid, que saiu de campo machucado ontem. (SC)
O tal atacante de área, o homem de referência que o técnico Renato Gaúcho tanto vem pedindo desde que chegou ao Atlético, foi solicitado mais uma vez na entrevista coletiva de ontem, logo após o empate frente ao Corinthians.
"Eu sempre gosto de jogar com um atacante de área, a gente não pode ficar somente com o [Santiago] García. Precisamos ter pelo menos mais um", reclamou o treinador.
O uruguaio, que até então vem fazendo este papel, não agradou contra o Timão e foi substituído no intervalo da partida, após perder uma grande chance de gol aos 42 minutos da primeira etapa.
"A bola estava voltando muito rápido e precisava segurar lá na frente para a defesa poder respirar", justificou Renato quando questionado pela substituição. "Infelizmente tomamos o gol de empate logo no início do segundo tempo, o que acabou atrapalhando nossos planos", completou.
O pedido do treinador deve ser atendido ainda esta semana. Segundo o diretor de futebol do clube, Alfredo Ibiapina, há a possibilidade de anunciar o novo atacante nos próximos dias.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião