René Simões vai ter que esperar para finalmente comemorar. O técnico, que disse que só relaxaria com o título da Série B, era um dos mais decepcionados com a derrota em casa para o Marília. Sempre transparente, o treinador do Coritiba assumiu a frustração, mas logo tratou de reconhecer os méritos do time adversário.
"O sentimento é de frustração, mas nós não subestimamos o Marília", afirmou. Para René, o MAC mostrou uma qualidade de jogo mesmo quando ficou com um homem a menos: "O Marília o tempo todo fez a bola sair rodando e lamentavelmente eles tiveram sucesso".
A derrota foi a primeira de Simões em casa. Por isso, o técnico fez questão de reconhecer que sentiu o resultado. "Até porque perdemos a invencibilidade. Fico muito chateado porque na nossa casa quem tem que por a música somos nós", declarou.
Se ficou frustrado, René não ficou derrotado. Ao final do jogo, enquanto os jogadores iam para o vestiário cabisbaixos, Simões puxou todos para, ainda que sem graça, respondessem ao chamado "Vem Coritiba" da torcida. (NA e RL)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo