Na onda das declarações da sexóloga e ministra do Turismo, Marta Suplicy, o técnico do Coritiba, René Simões, parafraseou-a ao aguardar o embarque do Coxa para Fortaleza, onde o time pegou o Ceará. Com a demora no embarque, René soltou algo muito parecido com a já célebre frase da ex-prefeita de São Paulo: "O negócio é relaxar e gozar".
De René para René Mais uma de René Simões. Durante a semana, o treinador do Coritiba compartilhou o discurso motivacional que usa com os atletas do Coxa com os advogados do escritório do jurista René Dotti. Ao contrário do que possa parecer, o renomado advogado não precisava do apoio de Simões para mudar o ânimo dos colegas de direito e sim para dar uma ajeitada nos times de futebol masculino e feminino do escritório.
Zé Domingos na rede O vice-presidente do Paraná Clube está antenado com a web. Zé Domingos lançou nessa semana seu site pessoal: josedomingos. com.br. Embora ainda esteja desatualizado, o site promete trazer ao torcedor do Tricolor informações sobre o clube. Radialista e comentarista de TV, Zé Domingos só terá que definir qual papel ocupará na divulgação das notícias: o do dirigente, que por vezes terá que esconder informações, ou o do repórter, com o compromisso com a notícia. Mas ele não vai tratar só de futebol. Logo na página inicial, ele comenta o trabalho do prefeito Beto Richa. Domingos foi candidato a deputado estadual pelo PSB nas últimas eleições.
Chumbinho nele Nascido Marinaldo Cícero da Silva, o novo reforço do Coritiba foi rebatizado como Chumbinho logo quando criança. Na distante Palmares, no interior de Pernambuco, a mãe de Marinaldo não conseguia cuidar do neném e trabalhar ao mesmo tempo. Assim, confiou a guarda do novo coxa-branca a uma senhora conhecida como "Lurde Preta", em virtude da cor da pele. Lurde, ao ver o garoto, logo tascou o carinhoso (e eterno) apelido de Marinaldo: "Dá cá o meu Chumbinho", disse a ama-seca do meio-campista do Coxa.
Dona Elza é da caveira Depois da publicação da reportagem com a esposa do técnico do Atlético, Antônio Lopes, a torcida atleticana adotou a "chefe" do Delegado como novo xodó. Dona Elza só ganha elogios nos fóruns dos torcedores rubro-negros pela postura de agregar as famílias dos atletas. Entre os comentários, os mais empolgados já criaram o bordão "Dona Elza é da caveira", associando a senhora Lopes à organizada do Furacão.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião