René Simões deve ser confirmado nas próximas horas como novo técnico do Coritiba. O treinador desembarca em Curitiba no início da tarde desta sexta-feira (24) para acertar os últimos detalhes do contrato. Ainda no Rio de Janeiro, onde reside, René conversou rapidamente, por telefone, com a reportagem da Gazeta do Povo e acabou confirmando o acerto com o Alviverde. "Estou chegando, estou chegando", repetiu o técnico.
O treinador não revelou se vai comandar o time no clássico Atletiba do próximo domingo. "Uma coisa de cada vez, tenho detalhes para acertar ainda", explicou o treinador, campeão brasileiro da Série B no comando do Coxa.
Preferido pela torcida, o técnico René Simões avisa: "Assumo o Coritiba com o maior prazer, desde que tenha apoio irrestrito de toda a diretoria". O pedido do treinador foi baseado em fatos ocorridos na campanha que levou o Coxa ao título da Série B em 2007. Na ocasião, René precisou superar atrito com parte da diretoria presidida por Giovani Gionédis. Divergência que por pouco não tirou o técnico durante a competição, mas que motivou seu pedido de demissão após a conquista da taça.
"Se todos, diretoria, oposição e torcida, assumirem todos os riscos, assumo o Coritiba com o maior prazer neste ano tão importante em temos o centenário do clube", avisa.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião