Em seis jogos do Coritiba sob o comando de René Simões nesta Série B, a equipe colecionou dois empates e quatro derrotas. O restrospecto, consolidado após a derrota diante da Portuguesa, começa a irritar o treinador, que não consegue entender porque a equipe apresenta um desempenho tão discrepante dentro e fora de seus domínios.
Para encontrar a solução, Simões promete mudar o time já contra o Marília. "Temos que mudar. Alguma coisa no meu trabalho com os jogadores, algumas peças, algo não está encaixando. Vamos conversar com o grupo, e ver as opções que temos para modificar essa postura fora de casa", antecipou o técnico, sem mencionar quem pode ou não sair.
Certo mesmo é que o goleiro Edson Bastos deve retornar ao gol após cumprir suspensão, enquanto o volante Rodrigo Mancha tomou o terceiro amarelo e está fora. Túlio é dúvida, e depende de liberação do departamento médico. Sobre o jogo, Simões foi breve em sua análise.
"Não gostei da partida no primeiro nem no segundo tempo. Não foi como nós planejamos, não estivemos bem no meio-campo, e a equipe deles se aproveitou das nossas falhas ali atrás", concluiu o treinador.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião