Muito alívio e satisfação. Estas foram as palavras do técnico René Simões sobre o sentimento depois de ter livrado o Fluminense do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. E para comemorar a volta da tranqüilidade nas Laranjeiras, o treinador ofereceu um almoço para os jogadores e integrantes da comissão técnica nesta quarta-feira.
A celebração aconteceu numa churrascaria no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e René Simões acredita que este tipo de confraternização aumenta ainda mais a união no clube. O treinador fez um pequeno desabafo depois do treino desta quarta-feira.
"Estou satisfeito e aliviado. E este alívio não é só meu, mas também de toda a família tricolor. É um momento de confirmar muitos conceitos na carreira de todos nós. A metodologia de trabalho da comissão técnica foi muito bem feita dentro do sistema que implementamos. Conseguimos corrigir os erros rapidamente e a recuperação aconteceu. Trabalhar com profissionais qualificados, honestos e competentes ajuda muito", afirmou René Simões.
Para esta partida contra o Ipatinga, o treinador espera ver o Maracanã lotado de torcedores tricolores. Ele lembra o show dado pela torcida durante a temporada, principalmente na disputa da Libertadores.
"O Fluminense tem que estar junto para encerrar o ano como o campeão da civilidade e do comportamento. Mesmo sentindo a dor da perda do título da Libertadores, a torcida não perdeu a esperança. Ela tem que celebrar essa lição que deu ao Brasil. Encher o Maracanã novamente e fazer uma bela festa. O ano ainda não acabou", lembrou.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião