A torcida do Coritiba ficou na bronca com a derrota do time misto alviverde por 4 a 2 diante do Santo André, na noite deste sábado, no Couto Pereira. O técnico René Simões até entende esta posição, já que os torcedores queriam a vitória e, de preferência, com a força máxima coxa-branca, porém o treinador optou por poupar alguns nomes e o resultado foi o pior possível. Todavia, ele não lamenta a opção feita.
"Não me arrependo de ter escalado este time. Não dá para jogar tantos jogos decisivos com o mesmo time. Existe um desgaste grande", explicou Simões.
"O segundo gol deles foi uma infelicidade do cara ter cabeceado após aquele chute de fora. O terceiro veio com uma bola que demos a eles, mexeu com o humor de todos. No segundo tempo fomos para cima, mas estivemos mal, foi uma derrota que não deveria ter acontecido. Temos que absorver e concentrar para terça-feira", completou o técnico.
René Simões declarou ainda que ele e a diretoria estão trabalhando pelas contratações, sobretudo diante de algumas atuação individuais ruins na equipe alviverde.
"Temos consciência que não dá para montar dois times com este grupo. Já sabíamos disso antes deste jogo, não precisava termos um resultado como esse. É por isso que estamos buscando as contratações", afirmou Simões.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Emendas: a nova decisão de Dino e o impacto político para o governo Lula; ouça o podcast