Um primeiro tempo sofrível do atacante Henrique Dias na derrota do Coritiba para o Vitória, no Barradão, obrigou o técnico René Simões a mexer no time aos 38 do primeiro tempo. Keirrison foi pro jogo e deu dinamismo ao ataque. A "sacada" prematura de Henrique do time, mostra que o atacante não está conseguindo repetir o sucesso dos tempos de Paraná marcou apenas um gol na Série B. Contratado para ser a solução ofensiva do Alviverde, mais uma vez ele não agradou ao treinador. "Errei na formação inicial, procurei corrigir antes mesmo de intervalo", explicou Simões, percebendo a tarde infeliz do atacante.
Do outro lado, Keirrison, autor do gol coxa na partida, parece estar ganhando enfim a confiança do técnico. Isso graças ao bom entrosamento com o companheiro de ataque, Gustavo. A dupla fez boas tabelas e jogadas em velocidade em Salvador. Era tudo que Simões enaltecia no futebol de Henrique Dias: a mobilidade e o arranque do jogador. "Ele flutua em campo, joga pelos lados", resumiu.
Amanhã, às 20h30, no Couto Pereira, diante do Avaí, o Coritiba terá a volta do zagueiro Henrique e dos meias Pedro Ken e Caíco. Todos retornam depois de cumprirem suspensão automática. Por outro lado, o volante Túlio levou o terceiro cartão amarelo, em Salvador, e não enfrenta o time de Florianópolis. Com Henrique Dias ou Keirrison entre os titulares, o treinador quer esquecer o revés na Bahia, para tanto, fez um pedido expressão ao elenco: "Não podemos repetir os erros do jogo com o Vitória, pois foi um primeiro tempo duro de se ver", lembrou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião