Renê Weber foi anunciado na tarde desta sábado pela diretoria do Criciúma-SC como o novo treinador do clube. O técnico, que já comandou a Seleção Brasileira Sub-20, chega com a missão de retomar o caminho das vitórias no time catarinense, que amarga um jejum de seis jogos no Brasileiro da Série B. O comandante do Tigre será apresentado na próxima segunda-feira, e já comanda a equipe nesta terça, contra o Marília, fora de casa.
- Tenho acompanhado os jogos da Série B e pude ver que o Criciúma tem excelentes jogadores e pode brigar pelo título da competição. Chego num momento em que a equipe precisava de mudanças e espero ajudar para que possamos retomar o caminho das vitórias e chegar ao nosso principal objetivo, que é recolocar o Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro diz o técnico, que assinou contrato até o final da Segundona.
Renê exaltou a força a da torcida do Criciúma que tem marcado presença em todos os jogos do clube. Ele acredita que esse apoio pode ser o diferencial para que a equipe volte a acumular uma boa vantagem na liderança da competição. O Criciuma lidera a Série B com 38 pontos, dois a mais que o vice-líder, Coritiba.
- Tive a oportunidade de acompanhar de perto a força da torcida do Criciúma quando era auxiliar do Paulo Autuori, no Botafogo, em 1995. A torcida lotou o estádio e apoiou os jogadores o tempo todo, dificultando muito a vitória do Botafogo. Espero contar também com esse apoio e estou muito confiante que esse será o início de uma nova série de vitórias para nós afirma o novo técnico.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou