A renovação de contrato do técnico Carlo Ancelotti com o Milan até 2008 pode não passar de um "teatro", segundo o jornal "Marca" desta quarta-feira, já que a intenção do italiano é treinar o Real Madrid na próxima temporada.
Na terça, o Rubro-Negro anunciou a ampliação do compromisso do treinador, que está desde 2001 no clube. Porém, segundo o diário espanhol, Ancelotti já teria comunicado ao maior acionista do Milan, Silvio Berlusconi, que sairá em junho para assumir o Real.
A renovação de contrato seria uma forma de não prejudicar o Rubro-Negro na disputa da Liga dos Campeões, já que recentemente a possível saída de Ancelotti tem virado manchete quase diária dos jornais italianos e espanhóis.
"Na zona nobre do Bernabéu dão como 90% de possibilidades que Ancelotti seja o próximo treinador do Real. Ele sempre foi o candidato favorito por seu conhecimento de futebol, sua forma de trabalhar com os jogadores e, principalmente, pelo caráter ofensivo do seu Milan", diz a reportagem.
O substituto de Ancelotti já foi escolhido por Berlusconi, de acordo com a reportagem: o ex-jogador do clube Marco Van Basten, atual técnico da Holanda.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião