O contrato do lateral-direito Alex, que deixou o campo lesionado no primeiro jogo da final contra o Paranavaí, no qual o Paraná foi derrotado, acabou renovado pela diretoria tricolor. O compromisso do atleta, que terminava em março deste ano, foi estendido até abril de 2010. A notícia é um alívio para comissão técnica e torcida, principalmente após a sua ótima atuação no clássico contra o Atlético, na semifinal do Campeonato Paranaense, que teria gerado especulações sobre equipes interessadas na sua contratação.
Por outro lado, a renovação do zagueiro Neguette está emperrada e o jogador pode se despedir do Tricolor nesta segunda-feira (30), quando termina o sem vínculo com o clube. Especula-se que o defensor, titular da equipe, estaria pedindo uma quantia salarial acima do teto assumido pela diretoria, além de estar irredutível, dificultando as negociações. Em uma situação semelhante, o atacante Henrique deixou a equipe no começo de abril, para depois acertar com o rival Coritiba.
A chegada do zagueiro Luiz Henrique, quem foi contratado junto ao Bragantino, pode significar que Neguette está mesmo de saída.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião