Em processo de renovação depois da Copa do Mundo, Itália e Alemanha apenas empataram nesta quarta-feira (17) com Romênia e Suécia, respectivamente, em seus últimos amistosos em 2010.
Em Viena, na Áustria, a Itália ficou no 1 a 1 com a Romênia. O técnico Cesar Prandelli deixou os veteranos Pirlo, De Rossi e Gilardino no banco e mandou a campo um time jovem, comandado pelo atacante Balotelli.
Os romenos saíram na frente com Marica, aos 34 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou confusão na área para bater sem chance de defesa para o goleiro Viviano. A resposta veio com Quagliarella, que entrou no lugar de Balotelli, aos 37 minutos da etapa final. O atacante da Juventus cabeceou na área e contou com um desvio de Marica para empatar.
Em Berlim, a Alemanha, também com vários garotos, fez um jogo morno com a Suécia e não saiu de um empate sem gols. Do time titular no Mundial, o técnico Joachim Low só escalou quatro jogadores: Boateng, Khedira, Westermann e Schweinsteiger. O brasileiro Cacau entrou no segundo tempo. A Suécia, por sua vez, não contou com o atacante Ibrahimovic, que ficou de fora da convocação.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião