![Representante de Schumacher desmente interesse do alemão na compra da Honda Michael Schumacher desmentiu que estaria intermediando venda da Honda | Jon Nazca / Reuters](https://media.gazetadopovo.com.br/2009/01/d1a963447f872d9baf22ba58ab72ed05-gpLarge.jpg)
A imprensa alemã destacou na segunda-feira que o heptacampeão Michael Schumacher teria sentado à mesa com Ross Brawn, diretor esportivo da Honda, para negociar um plano de venda para salvar a equipe japonesa. No entanto, o representante do ex-piloto, Sabine Kehm, negou esta informação. Ele garantiu que tudo não passou de especulação.
"Michael e Ross são amigos, isso é a verdade. Mas o único envolvimento dele com a Honda está limitado ao IDM (Campeonato Alemão de Superbike)", disse Kehm ao site "motorsport-total.com".
A Honda, segundo fabricante automobilístico japonês, desde a década de 60 na Fórmula 1, decidiu no início de dezembro abandonar a categoria em razão da crise econômica mundial. Agora, a equipe se esforça para regularizar a sua situação até o fim de janeiro e assegurar sua presença no primeiro GP do ano, na Austrália.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião