Único representante do estado na Copa São Paulo, o Coritiba enfrenta, hoje, o CFZ, do Distrito Federal, em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio. A partida será às 16 horas, em Paulínia.
De acordo com o técnico Marquinhos Santos, o adversário merece muita preocupação. "Tive a oportunidade de assistir a dois jogos deles. Vi contra o Vasco e agora o Flamengo. É o melhor time que vi jogar. Eles têm jogadores de qualidade e para nós que estamos na competição não é uma surpresa. Então temos de ter muito cuidado", avaliou. "O grupo está muito motivado com a torcida, que vem acompanhando. Esse interesse e essa mobilização de fora estão trazendo um clima positivo", seguiu o comandante alviverde.
O Coxa está invicto na Copinha: soma três vitórias e um empate, tendo se classificado como o primeiro do grupo e passado pela primeira fase eliminatória com um placar elástico (4 a 2 no Confiança-SE). O destaque individual do time paranaense é o atacante Andrezinho, com seis gols marcados, três deles justamente na última rodada. Luccas Claro, ainda machucado, e Jânio, suspenso, não jogam. Em compensação, Edu Welter, que cumpriu suspensão, está de volta.
* * * * *
Ao vivo
Coritiba x CFZ, às 16 horas, na Rede Vida.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast